sábado, 2 de janeiro de 2010

SEMPRE A PENSAR NA PRINCESA





Caros amigos e amigas da Princesa,

Terminou o tempo das festas em que as famílias se reunem para confraternizar, vivenciar o amor dos laços familiares e distribuir manifestações de paz.

A Princesa viveu este período muito intensamente. Todos os valores da época lhe foram transmitidos e ela teve oportunidade de, com tempo e muita tranquilidade, experimentar todos os sentimentos nobres que iluminam os corações no Natal.

Também quem lhe concedeu esses períodos de grande felicidade e muita alegria, está agora com o coração aconchegado – pensaram na felicidade da Princesa.

Curvamo-nos, com muito orgulho, perante todos os que podem casar o coração com a razão. Podem-no e fazem-no, deixando o coração da Princesa a transbordar de felicidade. Afinal é tão fácil fazer as crianças felizes.

O objectivo foi atingido - a Princesa esteve muito feliz.

E o Por Esmeralda silenciou-se por estes dias, a pensar na Princesa e nestes momentos muito especiais.

Nestes momentos de grande felicidade para a Princesa, não há palavras para descrever a satisfação que lhe vai na alma. Só o silêncio que desperta nos nossos sentidos todos os momentos idílicos imaginados, desejados, podem fazer justiça a tudo o que sempre reenvindicámos – a felicidade da Princesa, o bem estar da Princesa, a defesa dos superiores interesses da Princesa.

Assim, estamos felizes, conscientes que também o nosso silêncio contribuiu para a felicidade da Princesa.

A Princesa confirmou as suas escolhas

A Princesa realizou os seus sonhos

O objectivo foi atingido

A Princesa esteve muito feliz

Todos a pensar na Princesa

Apenas a pensar na Princesa

Sempre a pensar na Princesa


21 comentários:

Anónimo disse...

LINDA PRINCESA

COMO VAI SER LINDO O TEU NATAL
ESTA MENSAGEM QUE TE BRINDARAM
COM ESTA ÁRVORE
DIZ QUE TENS MUITAS PESSOAS
QUE TE AMAM
TUDO O QUE A TUA ÁRVORE DIZ
SEJA REALIZADO

DOU OS MEUS PARABÉNS AOS AUTORES
QUE TUDO FAZEM PARA TE VER FELIZ
COMO EU FIQUEI TÃO EMOCIONADA

MUITOS BEIJINHOS ANA FILIPA
DESTA TUA AMIGA QUE TE DESEJA
UM FELIZ NATAL

MARIA

Anónimo disse...

Bela mensagem de Natal, a imagem transporta-nos para o mundo da magia, onde todas as crianças deviam ter direito a viver e onde de certo a Princesa vai viver neste Natal, onde o afecto e a compreensão vão ser uma realidade, que gostaria extensiva a todo o ano.
Sonhemos, porque o que nos diferencia é os nossos sonhos e a nossa capacidade de lutar para que um dia passem a realidade, dando claro lugar a outros sonhos.
Feliz Natal

Catarina

Anónimo disse...

Acabei de ler no Correio da Manhã que a princesinha iria passar o Natal e a passagem de ano com a mãe Aidida, e fiquei muito contente. Desejo um Feliz Natal à princesa, aos papás, mãe Aidida, e restante família.
Cristina

"Quando me amei de verdade, notei que estava indo ao encontro de pessoas que nunca vi, mas que sempre sonhei em meus sonhos.Hoje sei que isso tem nome .... ESPERANÇA.»

Anónimo disse...

SETE DIAS EM SILÊNCIO…
Sete dias de silêncio… neste misterioso segredo
Segredo e Mistério do Número SETE…
Foi consciente, que decidi respeitar ESTE MOMENTO de permanecer em silêncio diante de
Uma simples, profunda e tão valiosa ÁRVORE que carrega nos seus ramos os VALORES que o
POR-ESMERALDA ofereceu à nossa PRINCESA, e
Por certo a nós também.
Oferta sublime, onde certamente aprendemos com o silêncio a ouvir melhor os sons interiores da nossa alma.
Deixámos de fora muita coisa neste silêncio interior, onde certamente valorizámos o que é belo, sonhámos a acreditámos no que faz sentido, neste tempo em que imaginámos a alegria e a vivência íntima da nossa pequenina Ana Filipa/Esmeralda, com sua Mãe Aidida, e com seus Pais de Coração Lina e Luis
Este silêncio fez-nos por certo aprender como tudo tem um Ciclo e este foi: O TEMPO ESPERADO que devemos saudar e agradecer.
Certamente que todos nós fizemos destes SETE
DIAS, o Número Mágico onde o respeito imperou e passou por cada um de nós. Esta Magia, que mesmo calados quisemos que fosse Mensagem, foi também um tempo de Oferta e Gratidão.
O que nos une é muito forte e suficiente para desafiar os limites da tolerância, de uns para com os outros.
Estes Sete Dias talvez nos tragam a lembrança de:

- Os SETE Raios de Luz sem fim
- As SETE Cores do Arco Iris
- As SETE Notas Musicais
- Os SETE ANOS de idade da nossa Princesinha

E como viajantes neste mundo…não nos fará mal aprofundar o número SETE! Aqueles que quiserem… Número da preferência Divina – SETE indica plenitude e perfeição…
Sete foram os anos que a nossa menina viveu em felicidade e sossego! Seria por acaso???

A multiplicidade desta palavra SETE é um chamar insistente e constante à nossa consciência para que continuemos juntos e façamos MAIS. Nestes SETE dias, muitos foram os momentos em que parei a pensar na riqueza de valores éticos, morais, culturais e humanos que a nossa Árvore nos oferece e questiona.
Um por um, Valores – Desejos – Sonhos, relativos ou absolutos da conduta humana, dentro do nosso Espaço, que nos conduzirão às Bem Aventuranças, neste tempo que sobretudo foi de paragem.
VALORES nos quais acreditámos e não abdicamos deles desde o primeiro momento. TEMPO em que poderemos aprofundá-los UM A UM…
Talvez um dia a Ana FILIPA apoiada na sabedoria, intuição, ternura e afecto da sua Mãe que a aguarda com mimos e desejos de FUTURO possa, juntamente com seus Pais de Coração, colocar nesta Árvore a palavra certa em cada ramo, que irá crescer com ela.
E esses Valores balançando nos ramos verdes da esperança, lhe transmitirão a melodia que terá o som do seu desenvolvimento integral e lhe dará a capacidade e coragem para viver liberta e segura , com a doçura e a beleza que na vida é sinal de Plenitude…
Maria de Lourdes

Anónimo disse...

NOVO ANO! NOVOS TEMPOS!!!
Como diz o novo TEXTO do Por-Esmeralda, vem aí um Novo Ano, que queremos de PAZ AMOR E LIBERDADE.
É a hora de confiar com força, assumindo os riscos de saber pular, galgar espaços, como só as crianças sabem.
Nós adultos atravessaremos “montanhas”, rumando na direcção dos horizontes que queremos conquistar.
Todo o Ano Novo é talvez uma nova chance de VERDADE para a Humanidade.
Dia de Ano Novo é também o DIA MUNDIAL DA PAZ… que se quer lembrar, para assumir Todos os Dias.
Mas, como disse Einstein, “Esta paz não pode ser mantida e construída pela força. Sòmente poderá ser atingida e vivida pelo ENTENDIMENTO”
BOM ANO AO POR-ESMERALDA e a todos os amigos da nossa Princesa. Juntos continuemos, sonhando, com mais ou menos utopia, mas alimentando o verbo ACREDITAR…

PRINCESA querida, nessa noite e nesse dia, que para ti serão apenas de festa, de alegria e de aconchego no regaço da tua Mãe Aidida e dos teus Pais de Coração Lina e Luis, pede-lhes que te vistam com as cores do ARCO-IRIS, também chamado ARCO-CELESTE ou ARCO-DA-ALIANÇA, cores que em cada uma encontrarás um significado belo e profundo e elas te darão a força e a coragem para saíres vitoriosa em AMOR, SABEDORIA, e criar em teu redor a HARMONIA que te ajudará a CRESCER em ABUNDÂNCIA, dando a cada um o seu lugar no teu CORAÇÃOZINHO GRANDE e INTEIRO!
ML

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO

Para todos os vizitantes deste blog.

Para os reponsáveis deste cantinho desejo que o NOVO ANO vos dê coragem e força para continuarem a defender os interesses da Princesa como têm feito até aqui, sempre falando a verdade.

Para a Linda Princesa desejo que o ANO NOVO chegue cheio de coisinhas boas e que ela possa realizar todos os desejos. Que seja muito feliz junto de todos e com a ajuda de toda a sua alargada família.

FELIZ 2010 PARA TODOS!!!!!

LITA

Anónimo disse...

Aos autores deste espaço um muito
obrigado pelas vossas noticias
como é bom receber palavras que nos
animam só desejo que os sonhos da
Princesa sejam realizados
como eu penso neste ANJO na sua
felicidade, imagino a sua dor em ter
de regressar ao ambiente aonde não
pode estar com os seus Pais do coração, sim quer queram quer não
eles serão para sempre aqueles que
a menina irá amar para toda a vida

PRINCESA QUE NO DIA DOZE DATA
DO TEU NASCIMENTO QUE O TEU
MAIOR PRESENTE SEJA O QUE MAIS
DESEJAS
COMO TODOS NÓS DESEJAMOS POR ESSAS NOTICIAS QUE NOS VAI IRRADIAR DE
ALEGRIA VER A TUA FELICIDADE
MUITOS BEIJINHOS LINDA PRINCESA

Maria

Anónimo disse...

Que o novo ano seja uma porta aberta ao dialogo,onde as intenções passem a actos e sobretudo que se entenda que a felicidade da Princesa tem de estar acima de tudo.
Que 2010 traga a paz aos homens de boa vontade de que falou Jesus Cristo e que ilumine os governantes do mundo de forma a haver maior justiça social.
Quero também agradecer à Rita o carinho que me dispensou, vamos transformar o nosso sentir numa força que tem como objectivo uma sensibilização para os problemas das crianças.
Catarina

Anónimo disse...

Quem defende as crianças de Portugal
de certeza que não deve conhecer a
palavra Psicologia deve sim ser detective,é escandaloso o que que se diz no vizinho do lado que hoje nos brindou com mais um episódio que me revolta com tantas mentiras, nunca vi um sr. saber tanto e tão pouco
assim não vale as coisas são para ser discutidas em tribunal e não denegrir uma pessoa que não se pode defender Aidida é Mãe de Esmeralda como pode reagir esta
criança um dia em ter nas suas
mãos um livro que diz tão mal de sua Mãe biológica?

Dou os meus parabens a este espasso que tambem defende esta
triste historia de vida desta
menina

Por Esmeralda disse...

Caro anónimo (20:06)

Palavras, leva-as o vento ... sem que antes, no caso que refere, tenham que ser confirmadas pelos tribunais, o que acontecerá muito breve.

Quanto à mãe Aidida, o que realmente importa é que, desde o início, ela sempre agiu em defesa da filha. E nos dias que correm, ela tem sabido conquistar o seu amor com uma confiança no presente e no futuro que a Princesa já não dispensa.

O futuro afigura-se muito risonho para a Princesa.

Por Esmeralda

Anónimo disse...

Também acredito que a princesinha terá um futuro risonho, porque ela merece. Quanto ao Blog que por meu entender é contra a princesa e a favor de gente que a cerca, não tem credibilidade, pelo que deixei de o consultar para não ficar mais revoltada ainda. A princesa terá um futuro sorridente, porque estou confiante que este Juiz irá decidir de acordo com a sua vontade. Só lamento o facto dos membros do outro Blog não defenderem os seus interesses, insistindo em ferir o seu coração. Mas a princesa é inteligente, e um dia irá optar sem medo. Até lá continuará a viver em sofrimento, até chegar a decisão do Tribunal.
Cristina

Anónimo disse...

Há pessoas que vivem como se nunca fossem morrer e pessoas que morrem como se nunca tivessem vivido, por isso existirão sempre pessoas capazes de tanta maldade e tanta calúnia, exercidas sobre os que geralmente não se podem defender, neste caso sobre a menina e a senhora sua mãe.

Catarina

Por Esmeralda disse...

Caros Amigos e Amigas

O Por Esmeralda tem tido acesso a alguns comentários enviados por anónimos demasiado nervosos, mas sobretudo muito preocupados por continuarmos a apoiar a mãe da Princesa. Informam eles que após a sessão para o pedido de guarda da Princesa pela mãe, o Por Esmeralda constatará o grande erro em que tem incorrido. Esses anónimos antecipam até a pena que sentirão por todos nós.

O Por Esmeralda verifica pois a grande preocupação que será essa sessão no tribunal. No entanto, pela nossa parte estamos tranquilos. A Princesa, em Dezembro de 2008, perdeu quase tudo, pelo que, seja qual fôr o resultado, nunca ficará pior do que ficou nessa altura que sempre lembraremos pelas piores razões.

Por outro lado a justiça durante este último ano tem vindo a demonstrar uma elevada preocupação pela felicidade da Princesa, vindo a tomar decisões dentro do espírito do casamento da razão com o coração e proporcionando-lhe um conjunto de condições para convivio com a mãe e com os pais afectivos que se tem revelado muito positivo para a real defesa dos seus superiores interesses. Lembremo-nos da recente época de festas que mostraram uma menina verdadeiramente feliz e consolada pelos afectos que todos lhe distribuiram.

Como fàcilmente se perceberá, já estivémos realmente muito preocupados, mas agora?

Desejamos que os sentimentos e as escolhas da Princesa se elevem no pensamento de todos no próximo dia 8 de Janeiro.

Por Esmeralda

Anónimo disse...

Na próxima sexta-feira começará a ser decidido o futuro da nossa princesa, e espero que o Juiz tenha em conta os seus supremos interesses.
Um beijinho para a princesa, e tudo de bom para quem a ama verdadeiramente.
Cristina

Maria do Mar disse...

Acabei de ler a última informação do Por – Esmeralda, bem como os comentários deste dia 6 de Janeiro.
Por mim estou totalmente solidária com a reflexão feita pela Direcção, e tenho Fé e Esperança de que o caminho que seguimos foi simplesmente o mais autêntico e verdadeiro:
DÉMOS A QUEM AMAMOS:
- Asas para voar
- Raízes para voltar
- Motivos para ficar e permanecer em amor e
Harmonia…
E porque o tempo é de interiorização decidi
Continuar os pensamentos de Dalai Lama, acima enunciados no comentário da Dª Catarina.
Alguns, como eu, preferirão pensar com a ajuda de alguns pensadores e mentores de causas que apaixonam todos os que mesmo com formas diferentes, são e foram capazes de abraçar outras e esta causa que nos sensibilizou e muito nos tem feito sofrer.
ANA FILIPA – ESMERALDA – PRINCESA – Menina Doce e moreninha, continuarei CONTIGO e POR TI, acreditando que este tempo por todos nós esperado, vai ser a realização do teu DESEJO que manifestas e ESPERAS…
**************************

“Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente”
Dalai Lama
“Sejamos a mudança que queremos ver no mundo”.
Dalai Lama

“Responder à ofensa com ofensa é lavar a lama com a lama.”
Juan Vives

“Quem atira lama a outro, mais ainda a si próprio enlameia.”
Thomas Fuller

“Cérebros brilhantes também podem produzir grandes sofrimentos. É preciso educar os corações.”
Dalai Lama

“E fala e ri e gesticula e grita.
(teus olhos)
entrava-nos alma adentro
e via esta lama podre
e com pesar nos fitava
e com ira amaldiçoava
e com doçura perdoava.”
Carlos Drummond de Andrade

"Sob a lama da destruição há sempre uma semente pronta para germinar."
Eduardo de Paula Barreto
Continua...

Maria do Mar disse...

Continuação...

ALGUNS Poemas sobre homens covardes

“Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui"

"Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar”
Bob Marley

“Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia
ser achado numa só rosa."

Antoine de Saint-Exupéry

“Dois homens olharam através das grades da prisão;
um viu a lama, o outro as estrelas.”

Santo Agostinho

“Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que
têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse dedicado à Tua Glória”

Paulo Coelho

“As mulheres sempre souberam o que quiseram. Os homens é que realmente não sabem. Eles acham que sabem, mas não sabem. As mulheres acham que não sabem, mas sabem.”

Luiz Tenório Oliveira Lima

“Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas, oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.”

Karl Marx

“Se as mulheres só tivessem os defeitos que os homens lhes apontam, seriam quase perfeitas.”
Louise Vilmerin

“As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de reflectirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.”

Virginia Woolf

“Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.”
Ruy Barbosa

“O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles se enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.”

Santo Agostinho

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor ,seria como címbalo que retine, ou sino que bate. E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes e não tivesse amor, de nada me adiantaria”

Jesus Cristo
Continua...

Maria do Mar disse...

Continuação (3)
“.Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus
não perdeu as esperanças nos homens.”

Rabindranath Tagore

"Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido."

Dalai Lama
*************************************
E com todo o respeito permita-me srª. Dª Catarina que transcreva o pensamento integral e completo de Dalai Lama com o qual iniciou o seu comentário:
Perguntaram ao Dalai Lama:
-" O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

Dalai Lama
***********************************
Quantos mais pensamentos, poemas e comentários poderemos rever, para serenarem os nossos corações.
Independente das circunstâncias creio que a humildade, é um convite ao recato, á união e a sermos despidos de orgulho.
Estaremos com ELES os pais que sofrem – AIDIDA – LINA E LUIS e Baltasar que estarão seguros de que os seus pedidos não são ordens, mas são desejos a concretizar apenas e só por ELA – A sua filha de Sangue e Coração.

NO NOSSO “TRIBUNAL” A QUE CHAMEI DE AMOR, uma decisão será mais que certa, e por ela temos a sentença lida…
A “pena” que nos saiu e sairá, foi e será: AMAR-TE E
PROTEGER-TE QUERIDA PRINCESA!!!
AMAR-TE E PROTEGER-TE TODA A VIDA!!!.......
Com muito carinho e desejo de Paz e entendimento, a todos peço que quando se olharem, vejam em cada um de vós os DOCES OLHOS DA ESMERALDA/FILIPA
Maria do Mar

Por Esmeralda disse...

Cara Maria do Mar,

Os pensamentos de mentes brilhantes que nos deixou, reflectem a segurança que alguns dos intervenientes neste processo apresentam por estes dias.

Por isso em 8 de Janeiro, Aidida, vai lutar por mais felicidade para a Princesa, como sempre o fez. Este verdadeiro sentimento maternal diz dela o que se precisa saber.

Aidida é o porto seguro da Princesa. E afinal, olhando para o Natal e Ano Novo, até a justiça percebeu isso.

Estamos com Aidida pela felicidade da Princesa.

Por Esmeralda

Anónimo disse...

Da.Aidida é mesmo o porto seguro para
a Princesa
tem sido ela que fez com que a sua
filha tenha encontrado a sua paz
essa paz passava pela convivência
com aqueles que a menina ama são os
seus Pais do coração se assim não
fosse esta doce menina não teria
aguentado tanta ausência de afectos
quando dizem que é boa aluna porque
será?
Espero que o Sr. Dr. Juiz faça este
ANJO feliz com os seus desejos já
expressos e que olhe que quem está
em causa não é a felicidade dos
adultos mas sim uma criança indefesa que a justiça seja justa.

Da.Aidida lute sempre pela sua filha estou consigo neste momemto
de ansiedade em que todos os amigos da princesa tanto desejão
a sua felicidade.

Maria

Por Esmeralda disse...

Caros Amigos e Amigas

O Por Esmeralda acabou de ter acesso a novos comentários anónimos, desta vez num tom de grande preocupação.

Com efeito, dos seus conteúdos só podemos depreender uma grande insegurança. Um dia enxovalha-se vergonhosamente a mãe da Princesa. Outro dia teme-se pela nobreza dos afectos dos pais afectivos da Princesa.

Será que estamos perante uma nova concepção de sentimentos, a paternidade afectiva?

Que pena esses anónimos não conseguirem pensar na Princesa.

Por Esmeralda

Diana disse...

Uma Carta para Ti…
Para a minha amiga Pipinha,
A minha mamã contou-me, que no dia 8 vão
fazer uma reunião para falar de ti. Não sei se
também tens de lá estar, mas eu acho que só
contigo deviam conversar. Eu queria tanto
estar contigo, e podia falar do que sei e do que
tu sabes e sentes, e do que me contaste. O nosso
Segredo não faz mal a ninguém, porque ter duas mães
não é nenhum mal até que é mesmo bom para nós.
Porque será que quando estás com o teu pai Baltasar
ninguém sabe de ti, e nem sequer podemos telefonar
Eu quando estou com a minha mamã, falo sempre com
a minha mãe e com o meu pai, mando-lhe emails pelo Magalhães e contigo podia ser o mesmo.
Vi-te na RTP e vi a tua Mãe Aidida e já falei com ela ao
telefone. Pede ao teu pai para nos telefonares. Até parece
Que isso aí é uma prisão. Também te fecham à chave?
*****************
Escrevi isto noutro dia e hoje vim passar a tarde com a
Minha mamã. Que surpresa eu tive de encontrar a tua querida mãe AIDIDA… Só que fiquei triste, porque não estavas tu também?
Que estranha esta situação. A tia Aidida é tão meiguinha
e deu-me miminhos, mas não tenhas ciúmes, porque eu sei
que as mães têm sempre miminhos de sobra. Juntas conversámos sobre ti. Até fiquei a saber que não gostas de peixe, e que sabes fazer arroz de cenoura. Eu gosto muito de peixinho, e só sei fazer arroz branquinho. Vamos aprender coisas juntas? Nunca mais chega o dia de nos podermos encontrar para fazermos coisas em conjunto.
E sabes Pimpinha, fiquei a saber uma NOVIDADE e até tenho um bocadinho de ciúmes pela grande SURPRESA que te vai chegar.
Vai ser mesmo bom, sei também, que é amanhã o dia especial para decidirem a tua vida. Sei que este fim de semana passarás com a Mãe Aidida e é tanta coisa boa que até fiquei excitada. Espera mais um pouco e amanhã vamos falar ao telefone, mas vou-me embora agora e já pedi à minha mamã para esperar por mim antes de te telefonar. Vais ter uma surpresa e fui eu que escolhi e tenho uns iguaizinhos, da mesma cor, a nossa cor preferida.
A minha mamã vai escrever isto no” cantinho da Princesa”, eu sei que tem outro nome, mas gosto mais deste. Pode ser?
Vou rezar ao Jesus, para que o Sr. Juiz seja bonzinho e te deixe vir para mais junto de nós. Tens tanta gente a querer-te, e tens tanta gente á tua espera que é mesmo bue da fixe saber tantas novidades. Os meus pais vêem-me buscar por causa da escola amanhã, mas a minha mamã está nervosa e despedimo-nos da tia Aidida a chorar.
Tantas coisas que eu aprendi hoje, só queria poder sonhar contigo e quando acordasse tu já estivesses com a tia Aidida Depois vais passar fins de semana com esse teu pai e também
Gostava de conhecê-lo…
Beijinhos da tua amiga
DIANA, neste dia 7 de Janeiro de 2010
(Diana tem 8 anos e é amiga da Pipinha)