domingo, 16 de agosto de 2009

FÉRIAS DA PRINCESA - CONTINUAÇÃO





As férias da Princesa com a mãe, continuam a decorrer em ambiente de grande festa e alegria.

Mãe e filha, já não passam uma sem a outra. Todos os dias inventam programas novos com passeios e muitas brincadeiras. As idas à praia também têm sido uma constante.


Tal como o previsto pelo Tribunal, importa reforçar que este período de férias tem como objectivo o estreitamento das relações mãe e filha.

Esta relação já está criada e é bem notória.

Alguns membros da direcção deste Blogue passaram este fim de semana com Adelina e Luís, só.

Adelina e Luís não estavam tristes – a sua menina estava a fazer o caminho que tinha que ser feito.

Após o almoço de domingo receberam um telefonema da Princesa que os deixou de sorriso muito aberto. A Princesa contava num atropelo de palavras tudo o que tinha vivido nesse fim de semana com a mãe.

A euforia tomou conta da Adelina. E nós todos ficámos sorridentes, por mais uma vez podermos assistir, em presença, à grandeza de sentimentos de uma mãe que sabe partilhar a sua filha quando os superiores interesses da Princesa falam mais alto.

Se pensarmos bem, uma criança só pode crescer feliz e equilibrada, quando o ambiente que lhe proporcionam é de amor, de liberdade de sentimentos e todos os demais elementos consagrados universalmente pelos direitos das crianças.

Não precisamos de dizer mais nada. Estamos felizes pela Princesa. Os seus superiores interesses falam bem alto. Nunca duvidámos que assim fosse.


Desejamos uma continuação de óptimas férias para a Princesa e Mãe.





6 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei cara a cara com um casal numa praia. Para espanto meu este casal tinha consigo um menino que aparentemente tinha 14-15 anos mais ou menos e uma menina moreninha de quem todos falam e não conhecem.
Apercebi-me que essa menina moreninha e feliz que corria e rincava na areia com o casal e o menino, era a Esmeralda.
Fiquei de olho nessas pessoas e adorei ver o amor e o carinho que existia em todos eles. Tal como eu outras pessoas presenciaram essa felicidade. Confesso que foi muito gratificante e percebi que ela (menina ) está a muito contente por estar com a mãe biologica.

Anónimo disse...

Então e a nossa princeza? Pelas minhas contas falta muito pouco para a semana de sonho, ou já começou?
Desejo tudo de bom a Esmeralda/Ana Filipa, e que os três juntos consigam resgatar o tempo perdido.

Paula Silva

Anónimo disse...

A princesinha está transbordando de felicidade, porque a sua mãe biológica lhe proporciona momentos agradáveis, afastando dela todo o sofrimento. O importante é vê-la sorrir, descontraída, sem a submeter a pressões. E a semana que irá passar com aqueles a quem sempre chamou mãe e pai aproxima-se, o que fará dela a pessoa mais feliz do universo.
Desejo a continuação de umas boas férias para esta menina. Tudo de bom para ela, e para os que lhe querem bem.
Cristina

Anónimo disse...

Boa tarde a todos, a princesa esta semana deve de estar super feliz pois vai estar todo o dia com os seus paizinhos de coração. Viva a familia, ficamos aguardar noticias vossas cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

faço votos muito sinceros para que a Princeza esteja a passar uma semana de férias muito feliz, assim como as pessôas que a acompanham.

Lita

Anónimo disse...

Dedico este pensamento ao Luis e à Lina com votos de muita felicidade e paz; Claro com amor à mistura, mas quem semeia colhe e este provérbio de certo está a ser cumprida nestes últimos dias de Agosto.

A paciência é uma àrvore de raiz amarga mas de frutos muito doces.

Um forte abraço
Catarina