quinta-feira, 7 de abril de 2011

UMAS FÉRIAS MARAVILHOSAS PARA A PRINCESA


A Princesa vai iniciar por estes dias o período de férias escolares da Páscoa.


Conforme o determinado em Tribunal, a Princesa distribuirá esses dias pela sua família alargada. Assim, e como já vem sendo normal, o pai, a mãe e os paizinhos do coração, num clima de diálogo e paz a que já nos habituaram, acordaram num calendário de férias apropriado para a Princesa.


E como esses dias serão poucos, no entanto muito bons, deixemos a Princesa gozar esse tempo de afago sossegado e amoroso dos colinghos do pai, da mãe e dos paizinhos do coração, numa atmosfera a que dedicaremos toda a privacidade.


O Por Esmeralda deseja a todos uma boa Páscoa.


Por Esmeralda

3 comentários:

Anónimo disse...

UMAS FÉRIAS MARAVILHOSAS PARA A PRINCESA.

Sim é o quanto eu desejo, mas não podia deixar passar esta data, sem um apelo a toda família alargada da nossa Princesa.

AO PAI BALTASAR, MÃE AIDIDA.
PAI LUÍS, MÃE ADELINA.
VOTOS DUMA SANTA PASCOA,RECEADA DE
MUITO AMOR E PAZ, JUNTO DA VOSSA QUERIDA FILHA ESMERALDA/ANA FILIPA.

UM AGRADECIMENTO AO POR ESMERALDA PELAS NOTICIAS QUE NOS VÃO DANDO MESMO SENDO COM PRIVACIDADE,AO QUAL EU ENTENDO E ADMIRO A VOSSA
DISPONIBILIDADE EM NUNCA FAZER ESQUECER A PRINCESA,QUE ACREDITO QUE É UMA HOMENAGEM QUE LHE FAZEM.

EU MARIA FICO FELIZ.
SANTA PASCOA A TODOS OS AMIGOS.

Maria de Lourdes disse...

E porque é nas ASAS DO TEMPO que temos de viver, nem sempre podemos transportar o nosso sentir para onde queremos.
Mas neste noite ainda é Abril, e PRINCESA ABRIL É TEU E NOSSO!!!
Hoje e sempre que a gente quiser.
Passei por aqui para te deixar um beijo, e como também a Páscoa ainda agora começou, este é o nosso cantinho onde a Liberdade e a Libertação há-de ser o nosso ponto de encontro, e mesmo sendo apenas duas eu e a Doce Maria, caminharemos lado a lado neste desejo, de que sejas feliz a crescer.

Anónimo disse...

ESTAMOS NO MÊS DE MARIA.

Hoje querida Princesa vais recordar
Dia da Mãe.

ESPERO QUE TODAS AS MÃES DESTE TEU CANTINHO,TENHAM UM BOM DIA.

Mas como nunca te esqueço daqui eu mando-te um beijo muito especial para uma Princesa também muito especial.

Mãe que palavra tão doce
Tu Mãe que me crias-te
Com todo o teu amor
Vives triste com a tua dor
Ver-me crescer longe de ti
Mas acredita que não
Acabou o meu amor.

Sim minha doce filha, eu não queria que fosse assim
Por ti lutei e lutarei
Par te ver feliz
Por ti não sofro
Porque quero que sejas feliz.

Estas minhas palavras um dia irás
compreender,quanto elas querem dizer.
Acredito que ainda és boa aluna
sei que não me podes responder, mas acredito que já és uma senhorinha e não vai faltar muito para eu aqui ler as tuas palavras
escritas por ti,porque sei que vais ter muito valor, com tanto Amor porque tiveste berço, e esse berço nunca vai sair da tua memória

NUNCA TE VOU ESQUECER SEREI SEMPRE TUA AMIGA QUE UM DIA MUITO GOSTAVA DE TE VER.
ESTA TUA AMIGA
Maria.