terça-feira, 8 de maio de 2012

DIA DA MÃE

O Dia da Mãe comemorou-se no passado dia seis. O Por Esmeralda, nessa data, não aludiu ao facto. Com efeito, estando a Princesa a atravessar uma situação de ruptura, cujas causas ainda se hão-de apurar, achámos que libertá-la de possíveis confrontos com mensagens nossas, lhe desse a possibilidade de ter uma data mais tranquila. Esperamos pelo menos que tenha conseguido manter a liberdade de na escola continuar a criar lembranças para as mães da sua família alargada, livremente.

O dia já passou, mas os fortes laços afectivos que a Princesa adquiriu, desde muito jovem e por tantos anos, são vínculos intrínsecos à sua própria natureza. Essa será sempre a sua memória, o seu verdadeiro ADN,  mesmo que os obstáculos da vida não lhe permitam recordá-las com maior regularidade.
Para a Princesa, deixamos uma mensagem de coragem e perseverança, para os caminhos que percorrerá, lembrando-se dos ensinamentos e dos conselhos, de quem por amor, e mesmo forçada a um certo distanciamento, lá estará, sempre.
Beijos para a Princesa

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ QUERIDA PRINCESA

Como tens passado? penso que mal! sabes porquê? porque no ano passado por esta altura andavas muito feliz até eras capa de revista com o teu Pai Baltazar.

Mas hoje já não és noticia, mas serás para mim e muitos outros amigos que gostam de ti, assim como aqueles que te AMAM estarás neste momento com as tuas ideias mais claras? espero que sim! esses maus pensamentos que te fazem renunciar as visitas que foi estipulado pelo tribunal não é bom sinal porque não te encontras bem de saúde, precisas de apoio Judiciário e psicológico,com este problema na tua cabecinha preocupas os teus familiares, que muito sofrem por ti,têm coragem querida não sei se tens FÉ mas não deves ter os valores que adquiriste desde o berço, porque as pessoas que te rodeiam não são todas iguais, mas à que respeitar mesmo que te custe porque és uma vitima da vida, acredita que um dia vais ser muito feliz.

Como é que te correu as provas de aferição? foi fácil? esta resposta e muitas outras sei que não vou saber, mas um dia sei que vais ler estes comentários daquelas pessoas que desde a primeira hora se preocupam contigo, tu não podes responder mas tenho a certeza que o teu Pai Ilda Rubem etc, lêm mas não custava nada dar-nos noticias tuas pelo menos aqui que são pessoas que gostam tanto de ti, até porque este sitio sendo publico são muito poucas as pessoas que passam por aqui, sei que deves ter a tua privacidade é um direito e um dever de qualquer cidadão, mas podia-se enformar coisa tão importantes como o teu bem estar, a isto se chama educação e respeito pelo ser humano, não tenhas medo minha doce menina! porque estás a passar uma fase da tua vida complicada que sei se não te apoiarem serás muito revoltada no futuro,isso tenho a certeza que nem eu nem a tua família o querem, espero o bom senso por parte dos que te rodeiam

Por hoje fico por aqui com um apelo ao Pai Baltazar que nos dê noticias tuas já que tu não o podes fazer, beijos meu ANJO tua amiga.
Maria