segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MAIS UM FIM DE SEMANA RADIOSO E BRILHANTE


Mais um fim de semana maravilhoso, como tantos outros, como muitos outros que hão-de vir, tranquilos, de paz, verdadeiros, radiosos, brilhantes, mas sobretudo, de grande cumplicidade.

A Princesa pode nestes fins de semana que passa com a mãe e com os paizinhos do coração desenvolver a sua afectividade e estimular os seus vínculos familiares, além daquele que tem tentado estabelecer com o pai. São momentos que envolvem experiências muito importantes para a ajudarem a crescer de uma forma muito saudável e muito feliz.

A verdade é que Tomar nestes fins de semana emana um encanto especial – o sol brilha mais e os risos das crianças a brincarem são mais estridentes. Os passarinhos cantam mais, as borboletas esvoaçam incessantemente e as flores parecem rir-se. Tomar parece nestes fins de semana acolher a Princesa com uma aura de felicidade imaculada capaz de enfrentar tudo e todos.

A Princesa está quase a fazer aninhos. O futuro dela torna a acontecer. Esse futuro, que os adultos da sua família alargada, com muito carinho a vão ajudando a percorrer, uns, um dia de cada vez, outros, um fim de semana de cada vez. Mas todos com muito empenho, que já por aqui todos sabemos que há alguns que do tão pouco conseguem fazer tanto.

E a Princesa também já sabe que alguns momentos que parecem tão pouco, afinal se transformam em tanto …

Boa semana Princesa


Por Esmeralda



2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos do Por Esmeralda, fiquei tão satisfeita com as palavras que nos deixaram aqui no nosso cantinho. Aliás, já vinha sendo tempo de começar a destapar umas pontinhas de como as coisas realmente são. Que bom contar com pessoas assim, honestas e directas. Esta mensagem é bastante elucidativa destes alívios que são alguns fins de semana da Princesa. Que bom também conseguirem sempre estar à margem da má língua. Sempre a direito, rumo ao futuro.
Beijinhos para a Princesa.
C.F.

Anónimo disse...

BOA TARDE.

Estou muito agradecida ao Por Esmeralda, por mais uma vez levantar a pontinha do véu, pelo caminho percorrido da nossa QUERIDA PRINCESA.

Acredito que para a Princesa a mana seja uma alegria e os seus olhos radiam felicidade,são estes momentos que os seus familiares esquecem os dias que passaram com tanta magoa,mas ao mesmo tempo tudo fazem para a menina ser feliz junto do seu Pai.

Que lindo ver duas crianças a brincar a pequenina a soltar risos e muito mais, imagino a nossa Princesa a brincar com a Ana Beatriz, a dar-lhe muito carinho com muita ternura,penso que estes atos deviam ser uma constante.

Tudo isto nunca seria possível sem
a luta de sua Mãe e seus Paizinhos
realmente é Primavera em Tomar,que maravilha fico muito feliz por esses momentos de felicidade.

Como deve estar linda a nossa Princesa já levou as baterias carregadas cheias de Amor,para toda a semana,porque realmente ela já sabe aonde o pouco lhe sabe a muito,tudo isto a faz crescer.

Já estou a imaginar o dia do aniversario da Princesa, será que vai haver união? esta pergunta fica no ar:)))

Até breve

Maria